terça-feira, 19 de maio de 2015

dias 49 a 52

Peso hoje : 74,500 kgs ( 9,200 kgs)
Peso Inicial: 83,700 kgs

Pois é amigas parei o processo de cetose e cá estão uns gramitas a mais... Senti logo que tinha feito asneira quando comecei a ter dores de cabeça e fome, ontem então deu-me uma fome descomunal mas mantive-me nas refeições lev apesar de feito 4/5 refeições ontem em vez das 3/4 recomendadas.
Agora é só retomar o processo e voltar ao trilho, com muita determinação e foco!
Fui passar o fim-de-semana a Castro Laboreiro ( sim é possível manter a dieta fora de casa), deixo-vos algumas imagens:


Nossa Senhora da Peneda - vista fantástica!
Cavalos Selvagens
 
Jantar de sabado - polvo com grelos


o marido a deleitar-se com um leite creme e eu no meu descafeinado :)
Almoço de sabado - Bacalhau com feijao verde ( era bacalhau com broa que eu retirei)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário