domingo, 19 de abril de 2015

Os Motivadores e os outros

Tenho alguns amigos bastante motivadores da dieta, que também já fizeram uma parecida e sabem o que estou a passar, esses são dos bons porque te entendem quando parece que o resto do mundo só quer enfardar comida até mais não!
Os outros, bem os outros são complicados, ora comem desmesuradamente à tua frente coisa tipo pão fresco com manteiga, chocolates, bolos, brigadeiros, gelados - e isto é só no trabalho - ora em casa tenho o maior sabotador de sempre, aquele que diz que estou sempre bem e que enfarda pizzas inteiras enquanto eu como a minha salada(sim isto foi real) , ontem comprou pão fresco e comeu deliciado um com manteiga e outro com queijo e fiambre ( apetecia-me fugir), também come doces, bolos e outras coisas "boas" mesmo à frente do meu nariz... querem maior desafio à minha força de vontade?
Digo-vos : tenho me aguentado como uma heroína e garanto-vos que não é fácil mas quem espera sempre alcança! Para me ajudar comecei a visualizar me dentro de um bikini e sentir-me fantástica enquanto ele na toalha ao lado se queixa da barriga... a paciência é uma virtude e eu tenho de sobra!


Sem comentários:

Enviar um comentário