segunda-feira, 13 de julho de 2015

dia 107 - o pós férias

Peso hoje : 70,200 kgs
Peso Inicial : 83,700 kgs ( - 13,500 kgs)

De volta :)
Já tinha saudades de escrever-vos!
Estive uns dias na Madeira, adorei e voltei com mais 1,5 kg!!! Pois é... basta não termos cuidado e cá está o peso a espreitar outra vez... e eu tive algum cuidado mas o bolo do caco é mesmo muito bom!
A consulta com o Dr. S. correu muito bem, até levei uma amiga que também começou a dieta, na balança da Lev nesse dia estava com 70,700 kgs mas as medidas estavam na mesma, ou seja, levei na cabeça porque estava a petiscar umas bolachas marinheiras a meio da tarde (e com isso picos de glicose) e a sabotar a perda de peso em termos de medidas( volume abdominal e anca), agora não há bolachinhas para ninguém!
Quanto à queda de cabelo o Dr. S. diz que já não posso tomar mais medicação e para esperarmos para ver se pará entretanto mas confesso que acho que cada vez me cai mais cabelo... até já estive a ver quais os melhores alimentos para fortalecer o cabelo, pelos visto tenho de comer mais brócolos e espinafres, vou experimentar e depois venho contar-vos se resultou ok?

vista do cabo girão, lindo!

a minha perdição estas férias!!!

1 comentário:

  1. ai nikita! as férias e os fins de semana dão cabo de nós! :)

    ResponderEliminar