quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Fase 4 - a manutenção

Peso Hoje : 68,700 kgs ( - 15 kgs)
Peso Inicial: 83,700 kgs

Antes de mais desculpem esta ausência, foi motivada por mudanças profissionais muito positivas :)
Cá estou eu na fase 4, a ultima da dieta Lev mas a primeira deste percurso de manutenção do peso atingido - se bem que ainda tenho como meta os 65 kgs!!
Já regressei ao hidratos de carbono - moderadamente claro - e tenho me sentido bem.
O peso tem flutuado (ontem a balança sorria-me com os 68,100 kgs) e noto que o exercício físico se torna determinante também nesta altura, em todas as outras é fundamental e nesta ainda mais!
O Dr. recomendou actividade fisíca 4x por semana, eu tenho conseguido 2 a 3 vezes mas ando a planear aumentar este número em breve, vou-vos dando notícias :)
Espero que os vossos percursos estejam a ser tão bons ou ainda melhores que os meus e mantenham sempre cabeça erguida e o foco ok?
Yes we can!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário